Para compras realizadas no atacado, não realizamos trocas, exceto em casos de defeito de fabricação.
A peça com defeito deve ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta e embalagem original.
Após análise e confirmação do defeito, a troca será efetuada pela mesma peça ou modelo equivalente, conforme disponibilidade em estoque.
Não aceitamos devoluções de mercadorias compradas no atacado por motivo de desistência, tamanho, cor, modelo ou qualquer motivo que não seja defeito de fabricação.
Para reclamações de mercadorias faltando no pedido, é obrigatório o envio de um vídeo abrindo o pacote no momento do recebimento.
O vídeo deve mostrar:
A embalagem fechada antes da abertura;
A abertura completa do pacote;
O conteúdo interno e as peças recebidas.
Reclamações feitas sem vídeo não serão consideradas.
Para defeitos, o cliente deve enviar fotos ou vídeos que comprovem o problema, juntamente com o número do pedido.
Após análise, caso seja constatado defeito, enviaremos as instruções para troca.
Defeitos decorrentes de mau uso, danos por lavagem inadequada ou desgaste natural não são cobertos.
A troca por defeito não garante reembolso, apenas substituição da peça.